O curso abaixo é consagrado, tendo tido duas turmas de 10 alunos cada, por ano desde 2005. Sempre bem avaliado, já fizeram diversas empresas e pessoas, dentre elas: Lechler, Renner Sayerlack, Colormix, Iquine, Avient, Suvinil, Natura, Bradesco, WGSN, Eucatex, Sensient, Wheaton, Polenghi, Casa Vogue, Miliken, entre outras.
WORKSHOP ONLINE COMUNICAÇÃO COM CORES E SEU IMPACTO NAS ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS
Você sabia que as combinações de cores que você usar podem destruir sua estratégia de marketing? Ou fazer a sua marca desaparecer na gôndola? Ou fazer seu site deixar de receber visitas? Ou fazer sua revista não ter legibilidade? Pois é, dependendo das escolhas das cores que estão adjacentes, muita coisa acontece perceptivamente.
Este workshop mão na massa tem intenção de evidenciar como maximizar resultados mercadológicos a partir do uso eficaz da comunicação com cores. Neste contexto, é essencial também compreender o comportamento do consumidor e como aplicar cores a partir de tendências societais e de mercado. Este curso é semestralmente atualizado com tendências mercadológicas, societais e de cores do momento.
Este workshop oferece uma metodologia inédita e premiada internacionalmente na abordagem de uso das cores. Esta metodologia é de autoria da professora deste curso, também autora do livro COMUNICAÇÃO COM CORES, publicado em 2015 pela SENAI SP Editora.